Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO MIDNIGHT CLUB 3: DUB EDITION REMIX

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,


Midnight Club 3: DUB Edition Remix, como o próprio nome já diz, é um "re-relançamento" de Midnight Club 3, um dos maiores e mais clássicos games de corrida, produzido pela Rockstar (a mesma de GTA e Bully).

As cidades, veículos e músicas originais estão presentes, e é até mesmo possível usar os dados do memory card do jogo anterior. As novidades do remix são 24 carros novos, a cidade de Tóquio (numa versão quase igual à do Midnight Club 2), novas músicas, novas corridas e mapas de batalha e modo online.

Entre os possantes novos, há maravilhas como a Lamborghini '98 Diablo, Pagani Zonda C-12 S, Chevrolet '63 Corvette, Ducati Paul Smart 1000, Cadillac XLR, Dodge Super 8 Hemi, Hummer H3T e outros sonhos de consumo de quem é ligado num motor. As rádios passam de Stereophonics a música eletrônica, agradando vários gostos e ouvidos.

Midnight Club 3: DUB Edition Remix é um game clássico, e como clássico não se discute... É hora de pisar fundo atrás do volante de carangas envenenadas com adrenalina pura!

CÓDIGOS DO MIDNIGHT CLUB 3: DUB EDITION REMIX:

Códigos:
Insira os seguintes códigos no cheat menu, para desbloquear os itens da lista, confira:

Digite: allin - Para desbloquear o movimento especial Zone.
Digite: crosscountry ou roadtrip - Para desbloquear todas as cidades no modo arcade.
Digite: dfens - Para desbloquear o movimento especial Argo.
Digite: getheadj - Para desbloquear smiley amarelo na superfície do carro.
Digite: getheadk - Para desbloquear cabeça de abóbora.
Digite: getheadl - Para desbloquear orelhas de coelho.
Digite: getheadm - Para desbloquear cabeça de boneco de neve.
Digite: getheadn - Para desbloquear cranio de esqueleto.
Digite: haveyouseenthisboy - Para desbloquear corpo chrome.
Digite: hyperagro - Para aumentar a massa do seu carro no arcade mode.
Digite: kubmir - Adiciona um dólar em seu dinheiro no carrer total.
Digite: ontheroad - Para permitir que o seu carro não receba mais danos.
Digite: rimbuk - Para subtrair um dólar em seu dinheiro no carrer total.
Digite: ro4r - Para desbloquear o movimento especial Roar.
Digite: trythisathome - Para desbloquear você com a cabeça queimando.
Digite: urbansprawl - Para os pedrestes andarem mais rápido.

Curvas Perfeitas:
Para fazer curvas com mais precisão e não perder muita velocidade é só soltar o acelerador ( X ) na hora de fazer a curva e rapidamente apertar novamente, assim o carro não deslizará muito facilitando na hora de fazer curvas.

Carros:

Liberar: Tokyo Police Car.
Complete o desafio de Tokyo inteiro.

Liberar: Chevy Cobalt SS.
Vença a Unbeatable(Invencível) Street Racers tournament(torneio).

Liberar: Gemballa F355.
Vença o torneio que você foi convidado.

Liberar: Hotmatch Chingon.
Vença o Choppers Of America tournament(torneio).

Trailer Oficial:
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

404 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 404   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Vlw

boobgf disse...

qual e o codigo de nitro infinito e de destrava tudo nitro essas coisas asim

boobgf disse...

o codigo de destravar tudo e rimbuk mas ja fis e del certo mas quando fui ve continou mesmo assim

Anônimo disse...

como q usa o codigo se n tem letras so setas e formas com x quadrado circulo e triangulo

Anônimo disse...

NO MEMU TêM OPÇÕES E DEPOIS TEM CHEAT E TU BOTA OS CODEGOS LÁ

Anônimo disse...

O RIMBUK NÃO DESTRAVA NADA ELE SÓ TIRA UM DOLAR DO NOSSO DINHEIRO

Anônimo disse...

qual a manha de destravar todos os carros

Anônimo disse...

alguem sabe codigo de destrava carros ???

Anônimo disse...

eu tambem queria saber

Anônimo disse...

Como é o código para destravar o zonda? :D

JoaoVitor disse...

destravar todos carros e motos > ryder / nitro infinito> Speedy/liberar todas as rodas > rubber

Anônimo disse...

que massa

Anônimo disse...

posta ai a dica para liberar todos carros

Anônimo disse...

a manha para destravar todos os carros e : editionpasslife


galerinha tem muitos carros loukos

Anônimo disse...

esses codigos de destravar todos os carros funciona msm

Anônimo disse...

Putas

Anônimo disse...

qual midnight é o meu n funfa

Anônimo disse...

voces tem a manha para desbloquear carros para ps2

Anônimo disse...

qual o codigo para desbloquear os carrosno mid 3 remix

Anônimo disse...

vlw

Anônimo disse...

comu faz para ter dinheiro infinito???

Anônimo disse...

naum da dinheiro infinito, rimbuk so aumenta 1 dolar no modo carrera e naum tem dinheiro infinito mais parece q greenlanter eo nitro deve ta errado esse codigo q eu escrevi mais se vc procurar em outro site vai encontrar blz!!!!!!!!! follow¢¢¢

Anônimo disse...

alguem sabe massete para todos os carros esse ryder e o editionpasslife naum funciona

Anônimo disse...

algen sabe o codicos de do dinhero infenito fala aes seus maninhos add eu la no msn gustavinho_top@hotmail.com add la gente ai vcs pode falar aki ou la o codico pra min to presisando muito muito mesmo

Anônimo disse...

kkkk

Anônimo disse...

seus noobs ninguem da codgo q funciona seus nooob mal contados

Anônimo disse...

qual o código para nao cair da moto

Anônimo disse...

como é o codigo da garagem cromada se eu fazer o codigo eu posso tirar o codigo

Anônimo disse...

nao

Anônimo disse...

merda

Anônimo disse...

ate agora no meu ps2 so fucionou o do carro imvencivel

Anônimo disse...

não sei para q mostrar o primeiro video se eu posso ver quando eu quiser no meu jogo.seus fdp

Anônimo disse...

eu tenho algumas manhas que funciona

arthur disse...

eu tenho algumas manhas que funciona

Anônimo disse...

q droga não tem nada q presta

Anônimo disse...

como q libera as coisas da rockstar tipo adesivo placa??

Anônimo disse...

nao pega como assim??????????

Anônimo disse...

meu primo disse que tem um camaro 2017 e eu nao
liberei todos os carros e verdade dele ou mentira

Anônimo disse...

tem fusca seus cfdpv

Anônimo disse...

voces puracauso comsseguiram passar a comrrida com o lerry e o menny

Anônimo disse...

me respondao logo

Anônimo disse...

lucas eu sou o leo escreva teu comentario abaixo e selecione o perfil anonimo e ta feito

Anônimo disse...

nao precisa mais me reasponder

Anônimo disse...

me respondao suas bichas

Anônimo disse...

ae galera eu zerei o jogo hoje e tou com 5 milhoes e quero conseguir 100 milhoes ^^

Anônimo disse...

foi mal lucas va em postar um comentario e escreva o seu depois selecione o perfil anonimo e clicke em publicar

Anônimo disse...

ai vai publicar ou nao lucas eu so o leo e escrevi o de cima para voce fazer o teu comentario ta burrao

Anônimo disse...

vao toos voces ir tomar no cu e na buceta seus viados corno safados suas bicha mestruadas e mal cumidas vao se ferrar e se fuder seus travesti suas puta nenhuma porra de codigo funcionol suas cadelas nao se esquesao de pegar no mel paus seus guey sou o lucas felipe gomes souza e moro em sc na cidade de lages no bairro santa monica na rua vasco da gama

Ítalo disse...

Ae Galera quem pode me ajudar pasando umas manhas de como liberar todos os caros e grana em 10.000 ( se tiver comentem ai fazendo favor vlw)

add msn da minha prima ela tambem joga e ela tambem quer manhas MSN:GabrielaLindaS2_@Hotmail.com

Anônimo disse...

como eu faço meu e-mail

Anônimo disse...

Ai manos vc nao consequiram o codigo aida

Anônimo disse...

é só por em opsoes e por as letras

Anônimo disse...

e ai bichas

Anônimo disse...

vc são um bando de bichas bando de vidos

..... disse...

editionpasslife <-- funciona ¬¬' Anônimo bixa ai de cima

Anônimo disse...

nao funciona nao so

Anônimo disse...

esse anonimo so sabe fala bosta qui porra bota codico otario

Anônimo disse...

ei como bota para o coloca o codico ???????

Anônimo disse...

VCS SAO VIADO??

anonimo disse...

qual eo codigo de nunca cair da moto?

Anônimo disse...

Eh o: vtnc seu fdo. Nerd viciado

Anônimo disse...

Meu nome eh Lucas Lucindo Dias Da Silva, moro na rua Pau Brasil casa numero 440 em Vinhedo Sp, vem me pega fdps do krl, lixoos

Anônimo disse...

leo e lucas

Anônimo disse...

Alguem me fala qual codigo de libera dinheiro e de carro add msn >ma.rio99@hotmail.com

Anônimo disse...

esses codigos e verdade

Anônimo disse...

me passa ums códigos meu msn é kiinho.lima@hotmail.com
por favor estou precisando muito

Anônimo disse...

Nenhum desses Codigos deu certo so aparecia code invalid

Anônimo disse...

e no meu

Anônimo disse...

nâo tem manha de dinheiro !!!!!?

la roque disse...

puto não pega nenhum

Anônimo disse...

não pega nenhum garaio

Anônimo disse...

pegou metade dos codigos

rafael skatista disse...

MONEYCHATADK

Anônimo disse...

e codigos para desbloquear carros não

Anônimo disse...

vcs naum daum um codigo que funciona porra vai chupar o cú de uma veia

Anônimo disse...

como da seta no carro

Anônimo disse...

como da seta no carro e na moto

Anônimo disse...

nao da!!!!!! só tem de letra (no ps2 só tem quadrado,triangulo,x,l1,l2,r1,r2,cima,baixo,esquerda,direita.)porque é assim????

Anônimo disse...

OS CODIGOS SAO UMA MERDA ATRAIS DA OUTRA NAO TEM NENHUN DE LIBERAR AS MERDAS DOS CRROS

patrick disse...

qual o codico para desbloquear todos os carros

patrick disse...

todas as manhas que eu tento nunca dao sertas!!!!!!!!!!!!!!
por que!!!!!!!!!

Anônimo disse...

como fasso pra ter dinhero infinitoo

Anônimo disse...

filho da mae esse codigo nao funcona editionpasslife

Anônimo disse...

qual eo codigo de destravar carros

Anônimo disse...

nao sofrer danos:ontheroad
destravar zone:allin
destravar agro:dfens

Anônimo disse...

vida loka

Anônimo disse...

tenho um codigo ]
:wertyuhgf , para detravar a cabeça da barbie

Anônimo disse...

q bosta vcs ta loko

Anônimo disse...

tudo um trocha kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

qual é o codigo do midinai clube de dinheiro

Anônimo disse...

gente esses putos que e mais não dão porra neuma de código

Anônimo disse...

vcs vão todos se fuder seus filho da puta vcs ñ fala nada de codigos

Anônimo disse...

seus fdp

Unknown disse...

nenhuma manha pega eu me irrito com essa disgraça sempre que eu jogo

Anônimo disse...

Eu já liberei todos os carros e naum vi nem um camaro 2017 é mentira

Anônimo disse...

Problema e seu

Anônimo disse...

quem tem o dom do jogo não precisa de codigo vcs são fracos

Anônimo disse...

Vão se lasca bando ded gays num tem caralgo de camaro 2017 nem nada bando de osta eu so rico no mid tenho 63 milhões teno dinheiro pera compra quallquer carro seus bostas!

Anônimo disse...

eu tambem digraça

Anônimo disse...

vao da o cu quero amnha de libetar carros

Anônimo disse...

bando de crianças...!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaa

seus filho da puta, vao toma no meio de seus cú
do caraio

porra nenhuma funciona seus viado da porra

Anônimo disse...

digitei errado foi mal

Anônimo disse...

Seu filho da puta

Anônimo disse...

jogo massa mas precisa ser mais realista

Anônimo disse...

idiotas

Anônimo disse...

que maneiro !agora ficou mais fácio ganhar corridas em Midnight Club 3 ramix..que legal valeu galera valeu msm!!!

Anônimo disse...

que nada,se quiser é só perguntar

Anônimo disse...

ydfgyugbvghgbghgydstyiygyhgyugtydgtyghg



quero o codico de nitroooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vcs não sabem nem escrever,e o campeão dos idiotas foi o cara q acreditou q existia camaro 2017 rsrs é foda viu!concordo com quem joga sem código nenhum,pois salvei sem nenhum!!!

Anônimo disse...

esse jogo é muito eu tenho

Anônimo disse...

tesao é mto massa nao gostar é ser fdp

Anônimo disse...

midinight È demais

hacker guedes disse...

presiso do codigo que desblokeia os caros quem ai tem esse codigo

Anônimo disse...

o codico de aparreser nissan

Anônimo disse...

E ese da qui baixo sima sima direita esquerda esquerda direita quadrado

Anônimo disse...

belesa

Anônimo disse...

midinight e o melhor jogo de play 2 de corrida

Anônimo disse...

Onde estao todas as 12 estrelas?

Anônimo disse...

esses códigos nao ajudam em merda de nada

Anônimo disse...

eu so melhor eu ja to com mais de 500 milhoes e ja zerei faz tempo

Anônimo disse...

fala ai como colacar dinheiro total

Anônimo disse...

ai socorro para liberar todos os motoqueiros valeuuuuuu

Anônimo disse...

da uma ajuda para liberar os race starters valeuuu

Anônimo disse...

vcs são uns otários os códigos funcionam seus viados

Anônimo disse...

seus filhos da puta!!! essae codgos naum funcionam seu chupa rola filho de uma vadia gravida cusaos filhos de uma rapariga vem aki chupa meu pinto viados

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk essa porras fuciona msm ?

Anônimo disse...

Vao se fide nenhum codigo finsiona seus bando de viado chupa rola do vosinho

Anônimo disse...

E seu anonimo burro ai ensima muitos aqui estao procurando dicas de PS2 seu otario

[lider]DANILO disse...

onde eu coloko os codigos ???????????

Anônimo disse...

0nde coloca os truques???????????

Anônimo disse...

q noobs ñ sabem salvar o jogo e tem q fazer codigo,q saber uma dica compra o F1 lm é alguma coisa assim esse carro é muito bom

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk esses cu precisa de massete

Anônimo disse...

alguem nun tem um codigo q presta ae

Anônimo disse...

e memo

Anônimo disse...

o cu

Anônimo disse...

essas porra ai e pa ps2 ou ps3

Anônimo disse...

merda veiiii kero codigos de liberar carros manoooooooooooooosssss ninguem naum sabe aeee naum qq gente buuuuurraaaaaa

Anônimo disse...

cara quero o codigo do dinheiro infinito

Anônimo disse...

velá maano, seis num sabe bosta nenhuma ¬¬'

Anônimo disse...

vao se fude porra esse código de destravar todos os carros não funcionaaaaaa porra

Anônimo disse...

:)

Anônimo disse...

com kuantos porçenntos apareçe o campeonato para abrir o Zonda pagani ??

Anônimo disse...

cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

72% se nau me engano

ANONIMA GATINHA disse...

ANONIMO VC E UM PAU NO CU, FILHO DA PUTA, VIADO E PARA DE ESCULHAMBA. AS PESSOAS FILHO DA PUTA VIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ANONIMA GATINHA disse...

ME ADICIONA PRA TU SABE MAIS COISAS. SEU BOSTA

Anônimo disse...

Ja liberei quase todos os carros so falta um cadilac, e eu nao sei o q fazer.num tem nenhum campeonato!me ajudem...

Anônimo disse...

eu consegui valeu gente me adc no msn Patrickmaia@live.com

Anônimo disse...

vcs e viado filho da puta

Anônimo disse...

E DAORA O JOGO MLK

Anônimo disse...

que chou de bolo furada

Anônimo disse...

posso comprar todos os carros quando o jogo estiver zerado?

Anônimo disse...

quem tem o cdigo
de voar

Anônimo disse...

ALGEM TEM CODIKO PRA PLAY BOY THE MANSION

FL@VIO disse...

ontheroad > carro indestrutivel
roadtrip > desbloquear todas cidades no arcade mode
trythisathome > cabeça de fogo
kubmir > aumenta 1 dolar no carrer
hyperagro > aumenta a massa do veículo
getheadl > orelhas de coelho

Anônimo disse...

Meu deeus sorte que eu ainda não testei estas manhas mas acho que a maoiria não funcionara

Anônimo disse...

eu ja zerei uma vez u midnight club e vc tem ke ganhar as corridas das estrelas amarelas torneios e torneios em toquio fora os corredos que vc desafia

Anônimo disse...

MAS OS CODIGOS COMO QUE FAZ PARA DIGITAR NO PS2?

Anônimo disse...

seus putos essa merda não funciona viados

Anônimo disse...

quero codigo de dinhero muito dinhero passa ae?

Anônimo disse...

ESSE MANE NÃO SABE NADA PORRA

Anônimo disse...

CARA VOMO IR PARAOUTRO SAITE POR QUE ESSE MERDA Não SABE DE NADA

gostoso disse...

va dar o cu cade os codes

Anônimo disse...

essa mizera não prestar pra nada eu queria sabem como e que coloca nitro enfinito em meu carro

nillo disse...

gostoso vai tomar no seu cu!filho da puta!

Anônimo disse...

porra esses codigos nao funfa
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

codigo de começar com mais 10k de dinheiro no modo carrer > roardriver

Anônimo disse...

filha da puta , o que quero com 1 doler porra vc acha que eu so comedia seu palhaço se eu te ve vai toma tiro m4

Anônimo disse...

vc ja viu o codigo allin

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

bando de fdps nao pega quase nenhum codigo
eu quero e do dinheiro infinito alguem sabe

Anônimo disse...

eii qual o codigo de tirar os carros da pistas,aqueles carros só atrapalha

Anônimo disse...

eii qual o codigo de tirar os carros da pistas,aqueles carros só atrapalha

Anônimo disse...

comu faz para ter dinheiro infinito???ou para so ter mais dinheiro

Anônimo disse...

seus bando de burros não tem merda nenhuma de codico para destravar carros

Anônimo disse...

como e os codigos de liberar motos

Anônimo disse...

alguem tem um codigo daora air pra me passa porque eu vou começa de novo,porque e multo daora jogar midnightclub3

Anônimo disse...

vcs sao um bando de fdp!

Anônimo disse...

ba o que faso depois?

Anônimo disse...

não da o codiro roar como e qui se escreve??

Anônimo disse...

Como dar seta no carro, tipo vou pro lado ai aparecer

Anônimo disse...

avah q rimbuk so tira 1 dolar isso ja ta escrito ali ne dâ

Anônimo disse...

vamos ver se pega todo os codigos !

Unknown disse...

como usar os codigo do jogo

Anônimo disse...

destrava a zonda en tokio. voce tenque ganha o torneio de tokio ai voce tenque ganha mas 3 coridas nos triangolos azus ai voce destavaria um torneio voce tenque ir com um carro da letra (d )ai depos de ganha do torneio voce ganha um carro da letra (d) ai voce tenque ganha mas 3 coridas ate desbloqea o torneio da zonda mas tenque ir na orden (a,b,c,d) meu nome e gt ou humberto.

Anônimo disse...

no menu voce botaen opsoes ai tem um nome cheats codg ai voce entra eiscreve a malisa.

Anônimo disse...

o codigo para dinheiro infinito é "vá tomar no cu"
e dos todos os carros "seu viadinho pão com ovo"

Anônimo disse...

vcs so falam merda com merda alguns codigos funcional seus merdas

Anônimo disse...

esse site esta estourao...

Anônimo disse...

valeu gostei muito das manhas obrigado

Anônimo disse...

eses codigos sao favela de verdade

Anônimo disse...

anonimo o codigo dos carros voadores é: kbcdokubmir

Anônimo disse...

manhas do ultimo carro que voce abre:remixdarum

Anônimo disse...

para o carro ficar mais de 350 por hora:twistem

Anônimo disse...

bando de nub eu passei mais de 2anos jogano midgnht
culb e so descobri esses codigos agora,qual a graça do jogo se trapacear? vao aprender a jogar direito senao nao joga,mesmo sem codigos fiz 5milhoes de dolares e tinha tudo comprado nos meus carros e eu tinha 30 carros apaguei a gravacao mais jogo sem trapaca....nub...

Anônimo disse...

ninguem tem um código que preste ai ñ é

Anônimo disse...

vão tomar no seus cú

Anônimo disse...

O CODIGO DA CAVEIRA NAO FUL CIONA PORQUE

Anônimo disse...

a maio ria nao fulciona seu FDP

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 404   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário