Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

Download: SmackDown vs Raw 2011(PAL)

Por Victor Chimba em , ,
O WWE SmackDown vs Raw 2011 é um dos jogos mais esperados para os Fãs de Wrestling (Luta-Livre), a versão desse ano contém um dos maiores Rosters de todas as outras. Sendo ainda que temos o novo "WWE Universe", "WWE Lockeroom" e ainda uma totalmente melhorada TLC Match. E você pode ter ele aí em sua casa! Basta fazer o Download!

Descrição:

Plataforma: PS2

Idioma: Inglês

Gênero: Luta (Luta-Livre)

Sistema de Cores: PAL

Tipo: DVD

Formato: .Rar (.ISO)

Senha para descompactar: www.cavernadownloads.com

Download:

Fileserve:


Trailer Oficial:
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

iae niko é da hora q nem o 2010?

Anônimo disse...

esse sistema PAL é ruim ?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Eh da hora sim sim anonimo *-*, sim realmente o sistema PAL... não é bom se eu fosse você esperaria o NTSC... =)

Victor Chimba disse...

Na verdade o Sistema de cores não tem diferença nenhuma. Só que em alguns chips de desbloqueio (mais baratos), as cores não funcionam direito.

Anônimo disse...

se liga nikol vai demorar pra vim o jogo em NTSC?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Acho que 1 semana...

Anônimo disse...

blz posta aew q eu faço download

Anônimo disse...

quando vc vai postar esse jogo no sistema NTSC?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Quando sair...

Anônimo disse...

iae nikola esse link ai ta off pow

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Eu já arrumei os links, se eu achar mais por ai eu coloco!

Victor Chimba disse...

Boa Zero Meia! xD

Anônimo disse...

podre eu ja tenho esse jogo de ps2 ja tenho todos liberados nao preciso de donlowaids

Postar um comentário