Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO SMACKDOWN VS RAW 2011

Por Victor Chimba em ,


Contraia sua musculatura, faça uma cara feia e comece a ranger seus dentes, pois WWE Smackdown vs. Raw 2011 está aqui! Nesta edição, a proposta da THQ não foi revolucionar a franquia, mas sim aprimorar todos os aspectos vistos anteriormente, os quais são responsáveis pelo seu sucesso.

Em primeiro lugar, a experiência televisiva continua como um dos pontos mais fortes do game, com anúncios espalhados por todos os cantos (exatamente como nos programas), comentaristas ávidos e muitas caretas por parte dos lutadores. A torcida não fica de fora, participando com seus gritos e gestos.

Lutadores agem de forma mais natural, exibindo vermelhidões na pele após os impactos e até mesmo machucados localizados, de acordo com os golpes tomados. E se o assunto é atacar, tudo ficou mais simples, graças ao sistema de elos que exige apenas apertões ligeiros no mesmo botão.

Mas o mais impressionante aspecto de WWE Smackdown vs. Raw 2011 é o sistema de quebra de objetos. Cadeiras, mesas e outros utensílios entram no ringue e podem ser utilizados em sua vantagem. É possível até mesmo direcionar o voo de seus oponentes, desde que você os agarre. Uma vez quebrados, tais objetos permanecem no chão até o fim da luta, ou podem ser pegos e atirados contra oponentes desprevenidos.

CÓDIGOS DO SMACKDOWN VS RAW 2011:

No Menu Principal do jogo vá em "My WWE" e depois em "Options" e então "Cheat Codes" e digite os códigos para desbloquear Wrestlers, Arenas, entre outros.
  • Digite: 8thannualtribute - Para Desbloquear a Arena "Tribute to the Troops".
  • Digite: apexpredator - Para Desbloquear a outra Roupa de Randy Orton .
  • Digite: SLURPEE - Para Desbloquear John Cena T-Shirt .
  • Digite: historicalbelts - Para Desbloquear Hardcore, Cruiserweight e Million Dollar Championship .
Em Breve mais códigos!

Outro Trailer:


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Confira também: Detonado do WWE Smackdown vs RAW 2011

500 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 500   Recentes›   Mais recentes»
N!KoL@! SoBr@N! disse...

Em Breve mais códigos!

Anônimo disse...

Tem como fazer o Wade Barrett?

Anônimo disse...

Havera montagens do WWE Smackdown vs RAW 2011?

se possivel dos Nexus.

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Em Breve vocês verão. . .

Anônimo disse...

Tenho uma duvida

Eu confio neste site, mas queria saber se as montagens de PS2 são iguais a do XBOX?

Anônimo disse...

NAO

Anônimo disse...

tambem quero montagem da Nexus

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Não são Anonimo! Eu separo as do PS2 e posto =)

N!KoL@! SoBr@N! disse...

As vezes eu cometo algns erros mas corrigo o mais rápido possível. . .

Anônimo disse...

quando vai sair + codigos?

Anônimo disse...

Tem como fazer montagem para Xbox?

Nexus

N!KoL@! SoBr@N! disse...

As montagens são apenas para PS2! Por enquanto... Pessoal fiquem ligados porque sempre atualizaremos este artigo com novos códigos, vejam também o detonado do game, que está cheio de Dicas !

Anônimo disse...

POR FAVOR

Alguem sabe um site que faz montagens do WWE SMACKDOWN VS RAW 2011 para XBOX?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Bom vamos ter em breve o Game Dicas PS3 ow Game Dicas Xbox, eu não sei ainda... se algum desses 2 sair do papel, lá concerteza vai ter!

Anônimo disse...

Parabens pelo jogo ele é muito legal e bem mais real.
Meus parabens.

Anônimo disse...

Tem previsão de quando chega mais códigos ?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Não anonimo isso é com a THQ mesmo...

Anônimo disse...

tenhu que achar montagens para PS3

Anônimo disse...

Eu quero montagens da NEXUS para XBOX, me ajudem POR FAVOR

Nexus
Alberto del Rio

Anônimo disse...

voces são uma pila

kiko disse...

tem o breat hart no jo SvR 2011 ps2

Victor Chimba disse...

nao tem como desbloquear o Bret Hart pra ps2...

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Amigo o que é pila?

Anônimo disse...

Tem ou não tem o Nexus no SVR 2011?

Anônimo disse...

O q que é DLC?

Anônimo disse...

Eu gostaria que tivesse códigos para desbloquear mais lutadores

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Anônimo é DLC? ou TLC? se for TLC siginifica= Tables, Ladders e Chairs(Mesas, Escadas e cadeiras!) é uma luta extrema, praticamente sem regras, você vence por Pinfall dentro do ringue e se não me engano por Submisson também.

Victor Chimba disse...

DLC é Downloaded Contents. São tipo "Patches" que a THQ faz com novos lutadores roupas e tals. Mas tem só pra ps3 e Xbox 360.

Anônimo disse...

DLC não TLC

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Tables, Ladders, and Chairs match

Mesmas regras da Ladder Match, porém, podem ser utilizados cadeiras(Chairs) e mesas(Tables) no combate!

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Entendeu agora o que é TLC?

Anônimo disse...

Eu já sabia o que era TLC,só não sabia o que era DLC

Anônimo disse...

O John Cena saiu da wwe?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Porra você não se decide, TLC, DLC aff ¬¬ John Cena saiu da WWE? Você está louco! Claro que não!

Anônimo disse...

Eu vi no wwe.com que o john cena saiu da wwe.

Victor Chimba disse...

Foda-se o John Cena o que ele tem a ver??

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Cara John Cena não foi demitido de verdade... é uma Storlyne se Wade vencesse o Randy no PPV de domingo ele conseguiria sair da Nexus, mas se o Wade perdesse ele seria demitido, detalhe, Cena foi o arbitro da luta! Enfim ´´Cena`` preferiu ser demitido do que continuar na Nexus... Mas isso tudo é Storlyne...

N!KoL@! SoBr@N! disse...

PS: Valeu por soltar spoilers do PPV, grato ! ;)

Anônimo disse...

Valeu pela resposta!

Anônimo disse...

O seu site é muito bom! é o melhor q eu já vi até agora

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Ninquém entende minha ironia o.O

Valeu anônimo...

Anônimo disse...

em breve mais códigos!

Anônimo disse...

como assim lutas 1 v 1 Raw (WWE Universe)? eu já fui uma normal match com 2 supestars da raw, na faze da raw, ganhei e não liberei ninguem. Como faz isso (para XBOX 360) como se libera os caras?

Anônimo disse...

e oquê significa Nextus?

Anônimo disse...

dá para liberar a Máquina do Tempo para SVR 2011 para XBOX? e oquê é PPV?

Anônimo disse...

#44 Anônimo Quarta-feira,Novembro 24,2010
Vc quer dizer Nexus.Nexus é uma aliança formada pelos lutadores:
Wade Barrett(ele é o líder do Nexus),Heath Slater,Justin Gabriel,David Otunga,Skip Sheffield,Husky Harris e Michael McGillicutty.É como se fosse um tag só que são 7 membros.Todos esses lutadores eram do WWE NEXT,só que agora estão na Monday Night Raw(ou simplesmente Raw).5 eram da primeira temporada e 2 eram da segunda temporada do WWE NEXT.

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Detalhe:Não chamava WWE NEXT e sim: WWE NXT...

Anônimo disse...

Ha é!me esqueci

abc123 disse...

como se libera caras para SvR 2011 de XBOX360? já tentei ir no WWE Universe e não deu, já fui uma luta one-on-one com 2 caras da RAW, venci e não liberei ninguem. Não entendo. Como é, alguem pode me explicar? valeu!

abc123 disse...

em gente? não entendi isso: : Ganhe uma luta no "SmackDown" com qualquer superstar. (só vale lutas One-on-One), eu já fui uma normal match com 2 supestars da SmackDow, venci e não liberei ninguém. Como se fáz isso?

willian disse...

na arena smackdown eu acho,entendeu

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Poxa agente é humilde só trabalha com Play 2... xD

Anônimo disse...

como destravar wade barrett no wwe 2011 ps2?

Anônimo disse...

alguem sabe como se libera pelomenos o Goldust no SvR 2011 para XBOX? já fui todos os tipos de lutas one-on-one, com caras da Raw, da Smackdown, Supestars e ainda não liberei ninguem. Me ajudem

JK disse...

porque tens de lutar com as superstars que estão la

JK disse...

quem es tu man!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

valeu mais nao tenhe mais manha

Anônimo disse...

Não sabe quando sairão mais códigos?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Não tem previsão... acho que nem vai ter mais

Anônimo disse...

então... eu clico em WWE Smackdown e dai vai em Supestars, ai clica nos caras e vai a luta e se ganhar libera algum lutador?

Anônimo disse...

COMO EU DESBLOQUEIO OS PERSONAGENS DO SMACKDOWN VS RAW 2011 PARA XBOX360 ?
Eu tenho o jogo da THQ Smackdown vs Raw 2011 para XBOX360 e ainda não sei como desbloquear os personagens e as arenas como heel in a cell etc....se alguem souber please responda. eu sei que não é do mesmo jeito de PS2 que se desbloqueia personargens. Valeu!

Anônimo disse...

Alguém ai sabe me dizer como faço aqueles movimentos com os personagens sem ser os taunts que mexe na cruzinha pra cima, baixo, esquerdo, direito entende? eu quero aprender aqueles q eles c alongam falam com a torcida faz as chamadinhas que são as provocões alguem sabe me dizer como faço isso?

Anônimo disse...

Fala galera! sou eu dinovo, c alguem souber esses movimentos, por favor me avise estou desesperado para saber só falta isso pra que o jogo fique ainda mais emocionante. me ajudem valeu!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Victor Chimba disse...

nao tem como fazer aqueles movimentos anonimo...

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Nem quando é luta de Tags Victor?

obs: Anônimo aqui é um site de PS2 e não Xbox...

Victor Chimba disse...

Nao... aqueles movimentos só o CPU consegue fazer xD

Anônimo disse...

Ae gente voces fazem umas montagens ótimas voces poderiam fazer montagens no jogo do guitar hero smash hits.(as unicas montagens q sei faze no GHSH é a da rita lee e a do slash).Procurei no google todo e nun axei uma.

Anônimo disse...

da para liberar algem da nexus?

Anônimo disse...

nao da mesmo para liberar alquen da nexus nem devia ter feito esa pergunta

Anônimo disse...

porque os criadores do WWE smackdown vs raw 2011 nao colocarao os nexus ou bret hart

Anônimo disse...

ou outros lutadores

Anônimo disse...

agora eo time play the game do wwe smackdown vs raw 2011

N!KoL@! SoBr@N! disse...

cara sem ofensa: kkkkkkkkkk eu não sei pergunte para eles!

Anônimo disse...

tabom me desculpe

Anônimo disse...

guitar hero smash hits montagens please

Anônimo disse...

Por favor! Todos parem com esses comentários sobre outros assuntos que não se remetem ao WWE 2011.
Coisas tipo: "guitar hero smash hits montagens please" são postagems para outros assuntos.

Obrigado pela atenção!

Anônimo disse...

ei as montagens para PS2 nao tm nenhuma diferença ne??
pq eu vi q o N!KoL@! SoBr@N! falo q vao faze o pa PS3 ai eu fiquei na duvida

Anônimo disse...

eu so o Nº78 e q eu tenho PS3

Anônimo disse...

tem macetes para liberar os lutadores do wwe 2011 ?

Anônimo disse...

oquê é PPV?

Anônimo disse...

oquê é PPV?

Anônimo disse...

oquê é PPV?

Anônimo disse...

pode fazer o Big Daddy v para o svr 2011 ps2 PORFAVOR O MAIS RAPIDO que puder

Anônimo disse...

Michael Travel e Skip Sheffield e nao estao mais na nexus ?

Anônimo disse...

darren yong tanbem ?

Anônimo disse...

embreve todos esse do nexus esperem

Anônimo disse...

que console que e que vc quer para fazer o big daddy v?

Anônimo disse...

ja tem tres lutas do TLC dese ano :

KANE vs EDGE pelo World Heavyweight Championship. (Tables, Ladders & Chairs Match)
Rey Mysterio vs Alberto Del Rio (normal)
The Miz vs Randy Orton pelo WWE championship (Tables Match)

Anônimo disse...

sera no dia 19 de dezembro

Anônimo disse...

cara pq tu que o big daddy v

Anônimo disse...

oquê é PPV?

Victor Chimba disse...

É Pay-Per-View , programas exclusivos que se paga para ver.

Anônimo disse...

Porque Quando A Gente Faz Um Create Superstar WWE SvR Ps2,
Porque nao apareci igual a o superstars como exemplo:john cena,Batista,Taker e todos superstars do wwe SvR??
Porque Fica escuro,quando nós vamos fez no rosters da wwe SvR...???

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Porque a THQ gosta que seja assim...

Anônimo disse...

faz o CHRIS BENOIT para PS2

Anônimo disse...

esses codigos são do wwe 2011 ps2?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Cara só temos códigos para jogos de PS2 no site! Claro que é de PS2!

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Faz o Chris Benoit kkk cara aqui é a postagem dos códigos... Como sair da jaula no Hell in a Cell? Mano pela porta xD

Anônimo disse...

o canpeão da primeira tempora da do NXT foi o wede o da segunda o Kaval e a da terceira a keitlim e agora tem a quarta tenporado

henri - guima disse...

tem varios torneio com nome de lutas como o extre rulus , da para se diser o royal rumble , Elimination Chamber , Fatal 4 Way ,Money in the Bank , Hell in a Cell , da para se diser o Bragging Rights , tambem pode se diser o Survivor Series e por ultimo mas nao menos importante o TLC: Tables, Ladders & Chairs

henri - guima disse...

a poucos eventos com nomes que nao são de eventos a WrestleMania XXVI , Over the Limit , SummerSlam e tambem o Night of Champions

henri - guima disse...

13 no total

Anônimo disse...

teve um novo King of the Ring 2010 nao e ?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Teve no Monday Night RAW do dia 10/11/2010, e foi o único Kink of The Ring de 2010, em 2009 não tivemos em 2008 sim!

N!KoL@! SoBr@N! disse...

ops... eh King of the Ring!

Anônimo disse...

kiokikokikokikoKIKOKIKOKIKOKIKOkikokikokikoKIKOKIKOKIKO........................

henri - guima disse...

o Sheamus foi o campião derrotando o John Morrison

Anônimo disse...

nao há mais codigos eu preciso cara

henri - guima disse...

o titulo Million dollrs championship foi devouvido ao pai do ted dibiase que tambem se chama ted dibiase não é ?

Anônimo disse...

nao é millian dolar man seu dããaã~~aãa~~

henri - guima disse...

mas o nome dele real e ted dibiase e o filho e ted dibiase jr

henri - guima disse...

dãããã jenio

henri - guima disse...

é qui nem "Stone Cold" Steve Austin o "The Million Dollar Man" ted dibiase

Anônimo disse...

rey mysterio do bragging rights 2010 e swagger soaing eagle principalmente.valeu!

Anônimo disse...

ps2

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Valeu Henri-Guima! Por estragar a vida de muitos, que ainda não tinham assistido ao King of The Ring 2010(como eu por exemplo)!

Grato ;)

henri - guima disse...

nem eu so soube os resultados e não vi nemuma luta naverdade eu numca vejo lutas eu queria mas não sei cando da a i eu não sou advinão para saber quem viu e quem nao viu

henri - guima disse...

e não e tam ruim nus prosimos evemtos eu não digo os ressultados ( a menos que queira ) não e caso de estragar a vida e eu não dise os outros resultados N!KoL SoBraN

Anônimo disse...

só tem esse códigos?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Cara nunca diga os resultados, é a mesma coisa de vc ir no Harry Potter e no começo do filme falar: Ó maluko la morre né...

henri - guima disse...

ta mas o King of The Ring ja passou a tempos e eu falei os resultados varios dias depois

Anônimo disse...

N!KOL@! SOBR@N! FAZ O SWAGGER SOARING EAGLE POR FAVOR.VLW.

henri - guima disse...

ja tem 7 lutas no evento do TLC dese ano e são
World Heavyweight Champion Kane vs. Edge (Tables, Ladders & Chairs Match) WWE Champion The Miz vs. Randy Orton (Tables Match) John Cena vs. Wade Barrett (Chairs Match)Intercontinental Champion Dolph Ziggler vs. Kofi Kingston vs. Jack Swagger (Triple Threat Ladder Match)John Morrison vs. Sheamus (Ladder Match)Rey Mysterio vs. Alberto Del Rio (Chairs Match)Divas Champion Natalya & Beth Phoenix vs. Team Lay-Cool (Divas Tag Team Tables Match) não estou contando os resultados e sim as lutas quem ganha ou perde isso eu não sei

henri - guima disse...

e essas lutas são transmitidas a PPV

N!KoL@! SoBr@N! disse...

o King of The Ring tinha sido transmitido á 1, 2 semanas, isso para mim é pouco tempo...

henri - guima disse...

ta mas e as outras lutas eu não disse nada disse a ultima luta , e o TLC pelomenos eu posso diser as lutas que vão acontecer né ?

henri - guima disse...

e ainda mais não vai ser o ultimo King of The Ring que vai aconteser e eu não sabia que não podia falar o resultado tu foi a unica pessoa que reclamou

henri - guima disse...

ontem teve o Slammy Award não vou diser nenhum vencedor

Anônimo disse...

swagger soaring eagle ps2.valeu!

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Tá bom Henri morre o assunto, Anônimo que Swagger é esse? É aquele pássaro do Jack?

henri - guima disse...

tomara que a WrestleMania XXVII seja legal

Anônimo disse...

se liga nikolai no Road To Wrestlemania do Christian aparece o The Hurricane como se destrava ele?

Unknown disse...

Tipo assim Pessoal , como eh que joga o WrestleMania Challenge ? eu não achei, i nem sei onde eh .. sei láá , pode responder aê , i tambem, como eh que destrava as arenas, diz que tem que ganhar uma luta na arena que vc quer, mais se ela ta travada, nem da pra jogar, POR FAVOR, me digam as respostas disso, agradeço quem me ajudar xD

Anônimo disse...

bom o wrestlemania challenger está no Road To Wrestlemania Vs The Undertaker ou a do Christian ou do Rey Mysterio, já as arenas vc tem jogar o modo WWE Universe e ai vc vai jogar nos ppvs e ira abri-los

henri - guima disse...

Anônimo o The Hurricane não se libera ele apenas aparece

henri - guima disse...

voces sabiam que os caras da NXT vem dum territorio em desenvolvimento a Florida Championship Wrestling (FCW)baseado em Tampa, Flórida pertence a WWE World Wrestling Entertainmentdepois que cessaram a afiliação com a Deep South Wrestling e a Ohio Valley Wrestling

Anônimo disse...

nossa e vc não sabia disso

henri - guima disse...

tem jente que não sabe

henri - guima disse...

mas eu ja sabia

henri - guima disse...

gente mudo o tlc desse ano:WWE Champion The Miz vs. Randy Orton (Tables Match) World Heavyweight Champion Kane vs. Edge vs. Rey Mysterio vs. Alberto Del Rio (Tables, Ladders & Chairs Match) John Cena vs. Wade Barrett (Chairs Match) Intercontinental Champion Dolph Ziggler vs. Kofi Kingston vs. Jack Swagger (Triple Threat Ladder Match) John Morrison vs. Sheamus (Ladder Match) Divas Champion Natalya & Beth Phoenix vs. Team Lay-Cool (Divas Tag Team Tables Match)

Anônimo disse...

ei galera como faço pra liberar o MONEY IN THE BANK modo no WWE 2011 em?
desde ja agradeço

henri - guima disse...

não se libera o MONEY IN THE BANK nem o Over the Limit nem o Fatal 4 Way

Anônimo disse...

Aí alguém pode me ajudar no wrestlemania do john cena para liberar a roupa do MVP?!?!.Eu ganhei as challenges matches da week 5 e da week 7 só que daí não abriu a roupa civillian clothes do MVP,então como que se libera?????? Por favor me ajudem já virei o jogo e só falta essa roupa!!

Anônimo disse...

Como abrir todos os cinturões?? Eu tenho o wwe championship,world heavweight championship,united states championship,intercontinental championship,wwe tag team championship,divas championship,women's championship,harcore championship,wcw championship,curserweight championship e million dollar championship.Como que se libera os outros??

Anônimo disse...

ei cara eu so quero dar uma sugestao neste site tambem podia criar finichers.Obrigado pela a sua atençao

henri - guima disse...

ate que e uma boa ideia

Anônimo disse...

como que eu subo na hell in cell obriado espero o mais rapido a resposta

Anônimo disse...

Como se quebra a gaiola no hell in a cell match?

Anônimo disse...

tem a nexus na wwe 2011 pra ps2?

Anônimo disse...

como q eu coloco uma mesa sobre a outra igual no video ???

Anônimo disse...

como eu fasso as coisas desse video http://www.youtube.com/watch?v=Z6UScN9JPxs ???

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Esse vídeo é do SVR 2011 do PS3 ou Xbox 360...

Anônimo disse...

COMO SE LIBERA O SETEVE AUSTIN ???

Anônimo disse...

vcs deviam colocar tbm como c libera os personagens nao so os codigos

henri - guima disse...

mas mostra como liberar roupas personagens o outras coisas no detonados SMACKDOWN VS RAW 2011

Anônimo disse...

Quando é que vem mais codigos ?

Anônimo disse...

por favor preciso desta resposta...........como q libera o jeff hardy

Anônimo disse...

naum tem como liberar o jeff hardy ele pediu um tempo fora e acabou sendo contratado pela tna meu amigo ja abriu todos os lutadores da svr 2011

THE CRASH disse...

Como se desbloqueia o THE ROCK,STONE COLD e RICKY ''THE DRAGON'' STEAMBOAT?Já tentei de várias formas e não consigo :(

Anônimo disse...

olhem sabem como ter o DLC, para A Ps2???

kiko disse...

faz a vicki guerrero e a tamina

Anônimo disse...

a thq ta de brincadeira naum que fazer mais codigos para aabrir caras

Paulo disse...

como faço na wrestlemania vs undertaker contra o hbk e as 5 estrelas por favor gente me ajudem

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Não tem DLC para PS2

Anônimo disse...

anonimo #145 os cinturoes que faltam pra você são os 2 antigos de tag team! ei galera alguem me ajuda!! eu fiz o wrestlemania do john cena e ainda não destravei o mc mahon nem as roupas do mvp e do randy orton. alguem me ajuda por favor

Anônimo disse...

as roupas do randy orton se abre com esse codigo apexpredator

Anônimo disse...

[anonimo #166] ata valew cara consegui!! agora quero saber como eu faço pra desbloquear a do mvp e desbloquear o Mcmahon. ahh e pra desbloquear os antigos cinturoes de tag team da wwe eu disputei o world heavyheight championchip no evento TCL

Anônimo disse...

vc digita o seguinte historicalbelts aew vai liberar os antigos cinturões agora o vince mcmmahon e o mvp desculpa mas eu não sei

Anônimo disse...

caraca e muito show este site.Que dia chga mas cheats para wwe?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

cara não vai mais sair...

Anônimo disse...

challenger: é quando encontra algum cara e empurra ele, ai começa a luta, isso é challenger? algem me responde.

Anônimo disse...

Quando vai ter mais codigos para smackdown vs raw 2011,A e outra coisa tem um macete para libera todos os personagens pq ñ vcs sabem como é

Anônimo disse...

-Chris Jericho
Week 1 : Procure The Miz e vença a luta contra ele no Superstars.
Royal Rumble : Procure Santino Marella e vença a luta no Superstars.
Week 7 - Procure John Cena e derrote ele numa Parking Lot Brawl.
Week 8 - Procure Maryse, e depois ache HornSwoggle (ele está na Training Room) então fale com Maryse denovo. E depois vença a luta na Raw com a Maryse.
Week 11 - Procure Santino Marella e então ajude ele a ganhar a luta contra o Big Show, de um CodeBreaker (finisher) no Big Show enquanto o juiz não estiver olhando.
Wrestlemania - Procure Ricky "The Dragon" Steamboat e ganhe a luta contra ele.

Anônimo disse...

-Christian
Week 4 - Depois do "Peep Show" procure Willian Regal e depois derrote ele no Superstars.
Week 5 - Procure Kane e vença a Inferno Match contra ele no Superstars.
Week 8 - Procure CM Punk e vença a Extreme Rules contra ele no Superstars.
Week 9 - Procure Chris Jericho e vença a Table Match contra ele no Superstars.
Week 12 - Procure Cody Rhodes e Ted Dibiase e vença a luta contra eles no Superstars.
Wrestlemania - Procure Stone Cold Steve Austin e o derrote no Wrestlemania.

Anônimo disse...

-Vs. Undertaker
Week 2 - Procure Randy Orton e vença ele na BackStage Brawl Match.
Week 3 - Procure Vladimir Kozlov e vença ele na BackStage Brawl Match.
Royal Rumble - Procure Dolph Ziggler e vença ele na BackStage Brawl Match.
Week 9 - Procure Big Show e vença a Table Match contra ele no Superstars.
Week 12 - Procure Batista e vença ele na BackStage Brawl Match.
Wrestlemania - Procure The Rock e vença a luta contra ele.

Anônimo disse...

-John Cena
Semana 4 (Backstage Brawl): Confronte Sheamus no Locker Room do Meio
Semana 5 (Tag Match na SmackDown): Enfrente a Truth & Consequences (fale com MVP para começar isso).
Semana 7 (Tag Match na SmackDown): Truth & Consequences pelo título (libera a roupa alternativa de MVP).
Semana 8 (Backstage Brawl): Legacy (libera a roupa alternativa de Cena e entrada).
Semana 11 (Tag Team): Santino vs. Legacy
WrestleMania (Singles match): Vince no green room.

Anônimo disse...

-Rey Mysterio
Semana 3 (Submission Match): Jericho
Semana 4 (6 Man Tag): Los Conquistadores
Semana 6 (Singles Match): R Truth
Semana 9 (Singles Match): Bourne vs. Orton (fale com Orton na locker room do topo no Elimination Chamber para começar isso)
Semana 10 (Cage Match): Hurricane (fale com ele na locker room de baixo para começar isso, antes de fazer dupla com RVD)
WrestleMania (Extreme Rules): Terry Funk (encontre ele na Green Room)

Anônimo disse...

essas sao as Challenges

Espero ajudar alguem

Anônimo disse...

naotendio estes codigos!!!!
se vcs souberem me falem !!!!

Anônimo disse...

Eu montei uma create diva no wwe só que as ropas são fraus eu quero sabe como eu posso montar uma ropa iqual a da melina ou a da mickie james pra ela

Anônimo disse...

como ganhar inferno match no wwe 2010 ps2

Anônimo disse...

valeu me ajudo bastante

Anônimo disse...

como eu faso para ganha o gefee hari

Anônimo disse...

como eu faço para liberar o the rock,stone cold,terry funk,hurricane ?

Anônimo disse...

é no wrestlemania ou no new universe

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Wrestlemania... po eh só ler a postagem!

Anônimo disse...

so isso de codigo agente vai ter que abrir quase o jogo todo e so tem isso de codigo divia ter para desbloquear outro lutador

henri - guima disse...

185 nao se libera o hurricane ele aparece mas nao se libwra o the rock,stone cold,terry funk les ficam numa sala tem que procurar

Anônimo disse...

tem o The Great Khali Big Ded V nesse jogo???????

Anônimo disse...

Da pra lutar com o Jeff Hardy ???

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Não esta postagem mas o detonado, caramba lá explica tudo!

E não tem como você jogar com o Khali, Big Dad V, e o Jeff! Só se vocês tentarem criar eles!

Anônimo disse...

valew! você sabe qual smackdown tem esse lutadores

Jeff Hardy
Khali
Big Dad V

Anônimo disse...

EII PESSOLA NAUM TEM MSMO COMO DESBLOQUEAR O JEFF HARDY NO WWE 2011 DE PS2?
SE TIVER ME AJUDE !!!!

N!KoL@! SoBr@N! disse...

naum!

Anônimo disse...

como eu venço a shaw michaels na luta de 5 star

Anônimo disse...

pq eu so consigo 4 estrelas e depois naum consigo a ultima

Anônimo disse...

porra alguem vai me responde

Anônimo disse...

esse site é uma merda vo denuncia

N!KoL@! SoBr@N! disse...

se vae denuncia para quem? e que motivo? e vae falar o que? que o site é uma merda! ?? ¬¬

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 500   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário