Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO NARUTO ULTIMATE NINJA 4

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,









CÓDIGOS DO NARUTO ULTIMATE NINJA 4

* Destravar Ninjas:
No Hero Mode, pode-se desbloquear as personagens do jogo cumprindo algumas ações
  •     Gaara (versão antiga) – Derrote sua versão original Shukaku usando Naruto
  •     Godaime Hokage (Tsunade) – Destrave a cena em que ela ataca Orochimaru
  •     Haku – Derrote-o
  •     Jiraiya – Libere a cena em que Naruto protege Tsunade de Kabuto
  •     Kabuto – Derrote-o com o Naruto
  •     Kankurou (versão antiga) – Desbloquear a cena de sua luta contra Shino durante a Konoha’s Invasion
  •     Nidaime Hokage – Termine a cena do funeral de Sanaime
  •     Orochimaru – Busque-o depois que Naruto lutar com ele
  •     Sandaime Hokage – Derrote Orochimaru usando ele durante Konoha’s Invasion
  •     Shizune – Destranque a cena dos ataques Tsunade Orochimaru
  •     Temari (versão antiga) – Desbloqueie a cena de sua luta contra Shikamaru durante o Chuunin Exams
  •     Zabuza – Derrote-o
* Perguntas Frequentes:

Como Faço para liberar o Yondaime? *4º Hokage* ?
1 - Vença o modo RPG, ele termina após o Naruto derrotar Itachi, e com isso libera mais uma opção nos savepoints.

2 - Compre alguns pergaminhos de teleporte na loja de itens ( É o último produto e custa 10000 ).

3 - Se você já pegou todos os fragmentos de memória (Os pontos roxos do mapa) pelos lugares que você passou, só precisa selecionar a segunda opção de algum savepoint e se teleportar (ou ir a pé mesmo, se preferir) para o lugar onde você viu o Itachi pela primeira vez, pois o último fragmento de memória está lá.

4 - Feito isso, vá liberando os círculos no Hero Mode(O da Sakura), e não se preocupe se quando você chegar nos 4 últimos você aparentemente não tiver mais nenhum fragmento, é assim mesmo, pode abri-los como se ainda tivesse fragmentos sobrando.

5 - Divirta-se com o Yondaime.

Como faço para voltar a Vila da caverna?
Você precisa compra um item na loja um scroll vermelho ai você vai no ponto de salva, vai no segundo ai vai abrir o mapa ai você escolhe onde quer ir.

Tem o Sasuke Shippuuden no Jogo?
Não.

Save e Quit no Modo RPG ?
No RPG conforme você vai jogando você vai achando pontos verdes no mapa que é aonde você salva.

Estou parado na Vila Da Areia o que eu faço?
Você precisa pegar um flor branca que está em um cacto e entrega-la a sakura.

Trailer Oficial :


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

170 comentários:

Unknown disse...

eu já fiz tudo isso e agora oq fasso?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Como assim jose?

Urahara disse...

Pra que que sevem aqueles sapos toscos?

Anônimo disse...

Bom dia.gostaria que vcs ai do games dicas,sobre o seguinte eu estou dentro da caverna.E eu acabei de quebrar a entrada selada, e cheguei na 2 entrada e nao consigo pular alto , pois nesta entrada tem que pular alto e nao consigo chegar ate la em cima ..me ajudem a passar ensta faze ..nao sei o que fazer .obrigado

Unknown disse...

gostaria de saber onde eu encontro os sapos?postem um mapa po favor

Unknown disse...

onde estão os sapos????????????

Unknown disse...

como vaz para abrir outros personagens????????

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Pessoal eu postei um detonado : http://www.gamedicas-ps2.com/2009/10/detonado-do-naruto-ultimate-ninja-4.html

O mapa eu não comsegui :(

Anônimo disse...

da uma ajudinha aqui!

tipo,eu fiz tudo,peguei os piece todo so q fica falando q eu preciso de um piece la pra abrir um coisa no hero moede,eh uma parte q ta o naruto em cima de uma mesa e o jiraya e a tsunade estao junto(so q sentados ^^)

Anônimo disse...

Aparece uma menina,e ai o naruto vai ajuda-lá,ai aparece um bicho.Ele pega ela e o naruto vai seguir ele,mas ai ele faz tipo um paredão,e ñ consigo quebra-lo!
Oq devo fazer???

N!KoL@! SoBr@N! disse...

vc deve voltar na vila e falar com o jiraia na primeira ele não vai tar só na segunda e fala que tem que usar o rasegam

Anônimo disse...

Ai jente porfavor se souberem onde ta os sapos do jiraya

Anônimo disse...

Onde ta os sapos 13 e 14 do jiraya

Anônimo disse...

eu conprei os pergaminhos e nao consigo ver os ultimos 4 videos no hero mode o q eu faço

Anônimo disse...

eu to dentro da caverna e como fasso para quebrar a parede selada??

Anônimo disse...

aqui vai um codigo segure R1 e R2 quadrado triangulo quadrado triangulo soute R1 e R2 segure L1 e L2 direita cima direita cima soute L1 e L2 pressione L3 e R3 que são os analalogicos e ovirar um barulho e ai esta todos perso desbloquiados (menos 4 hokage e hyuga hanabi) mais contato nylyfer@live.nl

N!KoL@! SoBr@N! disse...

1ªPessoal em relação aos sapos tem um cima do pau do meio tem tres paus em um lugar de treinar. . .

2ª ´´eu conprei os pergaminhos e nao consigo ver os ultimos 4 videos no hero mode o q eu faço`` :

Essa é fácil = Amigo entao falta alguns pergaminho. . . vê se vc abriu os últimos pergaminho pra compra!!!

Naruto Ultimate Ninja 4 Zerado!!! disse...

gente to aki pra ajudar vcs eu peguei cuase todos os sapos so me faltam o gamaharu e o gamanari kem sober me diz gente vo dizer uns sapos bem dificeis de achar so n sei o nome bem um esta na vila da areia ensima do kankuro numa ponte usem e abusem do shadow clone jump outro estra numa caver a Sand Cave outro esta escondido no lugar onde vc luta com 100 carinhas ele ta dentro de um arbustro gente se n tiver la eh no otro hill ta galera otro esta ensima da sala de tsunade vc vai um puco pra direita e acha uma passagem ro telhado e tem o que ta na lavoura da aoi e sua mae e tbm tem um no buraco da sand storm desert gente espero ter ajudado cualquer coisa me add erick_0496@hotmail.com cuase sempre on

Unknown disse...

depois ke eu passei o itachi como faço pra ganhar os amigos de orochimaro?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Matheus vc tem que fazer a historia se eu não me engano e a sakura. . .

Anônimo disse...

no hero modo a bolinha ta no zero como que eu ganho mas

Anônimo disse...

ei gente como que eu abro o 4 kogage se alguem sober me avisa E-mail; joao_nick2001@hotmail.com

Unknown disse...

cmo assim a história?

Anônimo disse...

como eu abro o 1 hokage eo 2

João Victor disse...

gente eu ja fechei o naruto mas eu não peguei todos os sapos se alguem souber aonde ta o sapo 29 fala pra min ta a e enque negosio que eu vo pra abrir o 4 hokake eo que é RPG se alguem souber me avisa fui

N!KoL@! SoBr@N! disse...

calma ae pessoal q eu respondo em breve

Anônimo disse...

Alguem sabe como fixar a camera no naruto ultimate ninja 4,tipo deixar ela atras do naruto deixar ela automatica.eu nao consigo mudar a camera, so consigo correr no modo rpg do jogo colocando o analogico na diagonal,quando coloco para frente ou p/ tras o boneco não anda

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Para abriem os hokages tem que fazer a história completa, e anonimo isso que você tá querendo não tem jeito!!!

Anônimo disse...

Cara ja q não tem como mudar a camera.
pq na primeira vila eu so consigo andar na diagonal?tipo nao da para andar para frente reto so na diagonal

isso e do jogo mesmo???

Anônimo disse...

queria saber quais sao os personagens que tem no jogo e se tem o Sai?Se tiver o Sai como habilitar ele?

arthur disse...

no meio do jogo o naruto entra em uma caverna ai ele encontra uma menina, até que em mostro aparece e fas um tipo de parede vermelha, eque eu faso para quebralo???

arthur disse...

no meio do jogo aparece um bicho que fas um paredão o que eu faso para quebralo

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Arthur : Assista a cena e lute com 6 inimigos. Depois da cena você fica de cara com uma parede com um selo. Use o rasengan, mas o Naruto nao vai conseguir quebrar a pedra. Volte para a entrada da caverna.

Salve o jogo antes depois mate os inimigos, As plataformas que andam, nao estao mais funcionando. Você vai ter que ir por outro caminho. Vá pelo caminho da esquerda (direita no mapa), até chegar na plataforma com a alavanca. Acione a alavanca nao esqueça de pegar o EP. Vai subir uma nova plataforma. Vá para o elevador, acione a outra alavanca e suba nele. Você vai pegar o FM que deixamos para depois na ida. Acione a alavanca e plataformas irao aparecer.

Anônimo disse...

Meu jogo esta demorando muito para solicitar uma missao, eu fico rodando no jogo sem fazer nada, o que devo fazer?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Comprar outro, trocar. . .

Anônimo disse...

Por favor peguei esse jogo hj!!
e naum consigo passa a primera parte ate q a menininha goge ai eu tenho q entra la dentro e naum consigo a parte q fica um espelho vermelhoo oq tenho q fazer depois?

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Amigo volte ate a fazer a da ultima luta e depois use a rasengan!!!

Unknown disse...

como faço para passar do selo na parede

Anônimo disse...

esse site é uma porcaria eu não gostei não tem videos esse site é uma porcaria

Anônimo disse...

eu não sei tudo Junior mas eu sei que temque voltar lá na quela floresta e achar a mãe da quela menina a quela que tava tossindo no comesso mas primeiro você tenque conseguir o cristal vermelho você tem que ir voltando que aparece na tela quando você adiquiri o cristal vermelho daí você tem que voltar para o sinal vermelho mas quando você tentar não vai conseguir qebrar você tenque voltar e falar com o cara bem velho para poder entrar na floresta ou senão não entra quando você entrar na floresta vai ficar ruin para enchergar por causa da neblina e o mapa vai estar todo embaracado quando você encontrar a mulher o Jiraya vai tirar o cristal dai você tenque voltar para aquele selo e tenque tentar quebrar o selo com o rasengan é essa parte que eu não consigo tentei varias veses quebrar mas não consegi.

Unknown disse...

como eun destruo aquela parede rosa da caverna na primeira fase??

Anônimo disse...

nao consigo libera o yondaime fiz o q vc disse mas nao deu certo falta os 4 ultimos fragmentos o q eu faço?

Anônimo disse...

AFE, meu perssonagem nao anda no master mode , jogo pelo emuladoir e o naruto fica parado no master mode nao consegue andar, só atakar e pular, porque isso?

Anônimo disse...

aew gente eu num consigo liberar o 4 hokage nesse naruto,se eu tive o naruto ultimate ninja 3 zerado ajuda? respondam aew

gabriel disse...

ei gente pra passar do selo na caverna e so deixa o raseigan nv 3 mais eu n sei como é pq eu esqueci :-D

Anônimo disse...

os sapos vcs encontram em todas as partes do jogo é só procurar bem onde tem coisinhas pulando aparecem em pontos no mapa

Anônimo disse...

vc precisa tar no nivel 5 do naruto pra poder destruir aquela parede

Anônimo disse...

como eu faço para encontrar o sapo gamanari, eo sapo gamanori do naruto ultimate ninja 4?

Anônimo disse...

cara se liga ai eu ja peguei todos os gragmentos de memoria e eu fui em todo mapa e nuca achei o outro e eu tento liberar como se eu tivesse so q nao presta eu liberei i kimimaro por ultimo e eu acho q ele nao eh alguem me ajuda aew

Stifler disse...

Tirando umas dúvidas, pra passar daquela barreira da caverna, você tem que voltar um pouco antes aonde você achar carinhas pra batalhar, batalhe com alguns carinhas até atingir um nivel elevado (tem que sair uns fios vermelhos dos membros do Naruto) ai você vai no paredão que da pra destruir
Nem eu sei pegar todos os sabos, mas faltam 3 sapos pra eu completar
Pra abrir Hokages você tem que ir pegando os fragmentos de memória e os baus que aparecem no jogo (com esses itens o Hero Mode abre os carinhas) algumas batalhas no Mater Mode abrem carinhas também (tenho todos os hokages abertos)

Stifler disse...

Saalve, então pessoal, o jogo é bem curto da pra fechar em horas de jogo,se vocês tem dúvidas é só ir no youtube, que la tem um video que tem 25 partes, ele mostra "quase tudo", porem, ele não mostra onde tem sapos ou fragmento de memória, mas é muito bom e ajuda bastante

Stifler disse...

Consegui achar todos os sapos xD
foi fódinha mas achei, e o que você ganha ? NADA AEKJELKJ' ganha alguma coisa de figurinha secreta rs. Bom mas pelo menos peguei todos o/

Stifler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

poooxa Zac me fala aew on vc achou o sapo 16 Gamanari

Stifler disse...

Olha Anônimo LKAJEEKJ' eu não quardo muito bem onde eu pego os sapos, mas se você clicar no sapo 16 vai ter um pequeno texto, ele deve estar em inglês então traduz ele no tradutor do google que ele vai dizer caracteriscas de onde esse sapo gosta de ficar :}(- foi assim que eu achei o último sabo que eu precisava)

Stifler disse...

Bom, eu fui no jogo ler informações sobre ele, ele esta na Caverna de Cristal (a primeira do jogo)eu encontrei 2 ou 3 sapos dentro da caverna (OBS: fique muito atendo, ele as vezes estão em lugares que voc~e esquece de olhar KK')

Anônimo disse...

ME AJUDEM!!!
Já Terminei toda a jornada de missão e não consigo + liberar nenhum char mas como eu faço pra liberar?!?!?

Stifler disse...

Não consegue mais liberar o que ?

Unknown disse...

eu ja fiz tudo no jogo mais tem uma missao de kankuro que e de levar uma parada que brilha no cacto ai eu levo mais da missao falida o que que eu fasso?

Anônimo disse...

não colecionem os sapos, pois so da uma secret figure

Lucas Susko disse...

onde se localiza a flor branca q esta no cactus????deêm uma resposta please ...nao consigo acha

Anônimo disse...

Como se abilita o 4 hokage eo Kimimaro,Kidomaru,Jirobo,Taiuya e Sakon\Ukon e mande para caiqueburton@hotmail.com

Anônimo disse...

como passa da missão #17 que e pra achar um pergaminho secreto da aldeia da areia , eu achei 3 mas todos dao request falida por favor me ajudem ai

Anônimo disse...

Gente eu presciso saber onde esta o sapo de nº19 pra completar todos os sapos carai se alguem souber me faleee

e-mail:lauro.lobo@hotmail.com

Anônimo disse...

como faço para quebrar o cristal vermelho

Anônimo disse...

Aaf Veii Nom Tem Nenhum Video Para Mostrar Como Faz Nom??

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Não tem vídeo não...

Anônimo disse...

Tem Qe Ter Vs Falam Oqe éé Pra Fazer Eu Fasso Tudo Namoral Mas Nem Da Agora Fiquei Nah Duvida Eu Luto Com Ooh Gaara Ou Com Naruto?? Pow Tenta Fazer Um Video Aii!!Fuiiz

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaah eu quero saber como quebra a parede vermelha

Anônimo disse...

aonde eu vo a so pra avisar sou mesmo anonimo da qui de cima voltando ao caso aaaaaaaaah sera q eu coloquei a a menos ou a mais mais eu quero muito saber ja virei a enternet explorer de cabeca pra baixo e nao achei nenhum video do naruto q quebra a parede vermelha o jirayia ja tirou aquelas coisas q mudam de cor

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Cara não sei :/

Anônimo disse...

como passo a aldeia da areia

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Estou parado na Vila Da Areia o que eu faço?
Você precisa pegar um flor branca que está em um cacto e entrega-la a sakura.

Anônimo disse...

velho meu Jogo trava bem no hero mode tem outro jeito de abilitar personagemns

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Ah cara compra outro CD...

Anônimo disse...

Ae me alguem faz um mapa dos sapos ae to precisando.vlw!

Anônimo disse...

eu ja peguei todos os piece of memory e presiso de mais para terminar o hero mode o q eu faço?

Anônimo disse...

vav no site detonados para ps2 procura no google como passar do master mode no jogo naruto ultimate ninja 4 ai vc clica no primeiro q aparecer quando chegar no site va até a pagina inicial e pronto

Anônimo disse...

onde encontro o sapo Nº 19?
e como completar a missão de kakurou p/ pegar um scroll

Anônimo disse...

onde esta o sapo 20

Anônimo disse...

como fasso para passar a vila da areia eu li os comentarios e o anonimo disse que tem que pegar a flor e da para sakura e verdade

Anônimo disse...

sim é verdade mais depois disso voce vai ficar parado denovo porque eu fis isso e fiquei

Marcelo Silva disse...

ah eu tou na terra do garaa oq eu vasso ???? `.`

Marcelo Silva disse...

em gemte mi ajude por farvou ?????

Marcelo Silva disse...

eu comsegui gemte obrigado uhuuu

Marcelo Silva disse...

llllleleeeelelelelelelelele

Marcelo Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo Silva disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrssrsrrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrsrsrsrsrsrrsrsrsssrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs

Marcelo Silva disse...

e agora /_/

Anônimo disse...

eu estou parado na fase de quebrar a barreira vermelha estou no level 6 mas nao consigo passar ajude por favor

toushirou hitsugaya disse...

onde é msm q a gente encontrou o itachi pela primeira vez?

toushirou hitsugaya disse...

binho no mapa nao apareçe os sapos vc que tem que encontrar eles

FAXLR8FA disse...

O N!KoL@! SoBr@N! OQ EU FAÇO CARA.? ESCUTE:
jÁ MATEI O ITACHI E AGORA MANO OQUE U FAÇO DEPOIS DISO?
AJUDE ME POR FAVOR .. MUITO ABRIGADOO.^^ (L)

Anônimo disse...

gostaria de saber onde achar os pieces de memoria
um mapa por favor

Anônimo disse...

ja achei todos os peace of memory. ... mais chego na parte NARUTO ENRAGED e pede peace of memory... ja revirei os mapas todo e nao achei mais...ainda tem geito?..tipo.comprando peace sei la.........e outra na.missao 17 eu vo no deserto e acho um pergaminho la.. mais quando vou la no kankuro.. da request filed. . ajude me aew pliss...

wellington disse...

ei galera me ajudem a passa da misao do kankuro eu nao sei onde fica o poço vcs pode me ajuda

wellington disse...

ei galera me ajudem a passa da misao do kankuro eu nao sei onde fica o poço vcs pode me ajuda

Caio disse...

eu comecei a jogar o naruto ultimate ninja 4 só que quando entrei ganhei 100.000 ryo e todos os personagens menos os da akatsuki acho que ja peguei todos os piece e n consigo abrir os ultimos do hero

Anônimo disse...

Eu Ja Peguei Todos Os Fm's. Aquele do lugar do Itachi eu peguei mais acho que bugou porque peguei fui na sakura mais não tinha nenhum.... Me ajuda ai Por favor quero liberar o Minato. Se Possivel gostaria de intruções com mapa dos Fm's pra ver se peguei todos mesmo...

Anônimo disse...

vai todo mundo tomar no cu seus arronbados

Anônimo disse...

va te ...

Anônimo disse...

va toma no cuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

viado é aquele que critica o naruuuuuuuuuuuuuuuuto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

gerehaw disse...

se quizerem desbloquiar o 4°hokage e so completar o modo hero todo.

gerehaw disse...

se quizerem desbloquiar o 4°hokage e so completar o modo hero todo.

jackson10 disse...

porcaria,cheguei num portal rosa e tentei quebra-lo com o rasengan e me disseram pra voltar lá atrás e o jiraya ia me tirar aquelas coisas do pulso só que eu não encontrei o jiraia

adriano disse...

aew alguem sabe como eu passo na prova do ebiso ja to parado nessa parte ja faiz tempo me ajuda aew blz

adriano disse...

aew alguem sabe como eu passo na prova do ebiso ja to parado nessa parte ja faiz tempo me ajuda aew blz

Anônimo disse...

eu ja nao me lembro muito bem onde estava o jiraya porque ja passei o jogo todo mas tente sair da crystal cave, passe para o outro lado de onde tem aquele tronco cortado e o jiraya esta a frente daquele mercado onde se compra e vende coisa tente procurar la ok

NELSON disse...

quem quiser encontrar o sapo numero 19 do naruto 4 vai ao you tube e poe PS2 NARUTO54 ONDRE ENCONTRAR SAPO NO N19 E VOCE ENCONTRARA LA A RESPOTA OK ;)

NELSON disse...

quanto a como desbloquear o minato no heroes voce tem de passar a historia de heroe toda para o conseguir ;)

Anônimo disse...

EU QUERO SABER COMO LIBERAR TODOS OS SAPOS
SO ME FALTA 1 SAPO E NAO O ACHO
TENHO TODOS OS NARUTOS 1,2,3,4,5,CRONICLES,1,2

Anônimo disse...

velho vc ja achou o que fica la dentra da caver na? vai ter um sapo la e so procura la dentro em ,todo o canto vc acha um se vc tiver paciencia . :)

Anônimo disse...

seu cachorro

Anônimo disse...

como eu faço para liberar o yndaime 4 rokage

Anônimo disse...

como eu faço para liberar o yondaime 4 rokage

fdhsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr disse...

depois que voce fala com aquela minina e o kakachi eles fica com o simbolo da aldeia da folha em cima e ai o que eu faco ?

Guilherme disse...

* Não existe códigos que eu digite os botões não?
* Só existe se cumprir tarefas?
* O jogo é só a luta do "batle free"?
* Tem código de ter muito dinheiro?
Mande para mim no MSN:
Guiespayck@hotmail.com

Anônimo disse...

como eu passo depois que kankaron luta com sasori eu fui a te aldeia da areia e fica a sakura com 3 carinhas ea sakura fica ocom o simbolo da aldeia da folha

Anônimo disse...

ae galera coo fas depois que ata o itachi utira?

Anônimo disse...

pra kebra a parede selada vc fala com akele velho de bengala barbudo ai vai onde começo o jogo vai te neblina e é chato de passa.si vc tira as pulseras com o jiraya e ele te ensina o odama rasengan pra vc kebra a parede selada.depois luta com um lobo gigante(q na verdade é o black shadow)mata ele e pronto

Anônimo disse...

quem naum consegue acher o itachi eh so i pro inicio do deserto e ir pelo caminho da direita.depois,segue ate o finalde uma floresta e ele estara la(o itachi)lute com ele e vença ele.quando acaber isso acabe o hero mode.vc desblokeia la:itachi,chio,konoramaru,zabuza,a mulher dele,3rd hokage,2nd hokage e orochimaru

Anônimo disse...

ah,desblokeia tb o yondaime(four hokage,pai do naruto)

Anônimo disse...

uma dica pra abrir o yondaime:quem naum sabe como eh so zera o icone de sakura o hero mode e pronto

Anônimo disse...

onde compra pergaminhos de teletransporte de save point?

Anônimo disse...

eu quero sair da caverna

Unknown disse...

onde está a flor que eu tenho que dar pra sakura ?

Unknown disse...

no deserto

onde está a flor que eu tenho que dar pra sakura ?

lucas dos santos disse...

como q eu faso pra passar pelo selo q tem no comeso do jogo aparece a menina dai aparece um selo como faso pra quebra ele

lucas dos santos disse...

como q eu faso pra passar pelo selo q tem no comeso do jogo aparece a menina dai aparece um selo como faso pra quebra ele

Anônimo disse...

Quando eu falo com os moradores, e volto pra entrada o velho nao ta lá oque eu faço ?

Anônimo disse...

Eu volto para entrada da caverna*

Anônimo disse...

Eu não consigo achar a flor branca que tem que entregar pra Sakura, onde está exatamente ? :c

Anônimo disse...

Achei, valeu :)

Anônimo disse...

procure otario

Anônimo disse...

Como fasso para me teletransportar no modo versus para tras do outro jogador tipo to levando uns ataques ai eu me defendo e me teletrasnporto para traz do outro lutador?

Anônimo disse...

como destruir o cristal eu não consigo por favor podem mi dizer

Anônimo disse...

eu nao consigo destrui o selo mi ajudem


Unknown disse...

eu derroto o naruto com a sakura e nao da pra comtinuar

Anônimo disse...

gente escute isso para quebrar a parede selada e so vc pegar tds os pergaminhos depois vc fas o rasengan na parede e muit facil

Anônimo disse...

gente como destrava os Akatsuki? o deidara, o sasori e etc

Anônimo disse...

os meus 5 ultimos ninjas não abrem no hero mode por que? sempre quando eu vou na 4 ultima historia o ps2 trava.

Anônimo disse...

a tela fica branca.

Anônimo disse...

e porque vc tem que distravar como outros jogardor primeiro.

Anônimo disse...

Não consegui terminar o modo hero da sakura, quando eu chego nos 4 ultimos eles falan que eu presciso de mais fragmentos de memoria e eu já peguei todos do mapa . me ajudem por favor - valew ;)

Anônimo disse...

como eu ganho o gaara puequeno

Anônimo disse...

onde fica o shukako?como eu derroto ele

Unknown disse...

Eita jogo ruim esse,viu

Unknown disse...

eu nao consigo passar do portal vermelho como e qui eu faso ??

Anônimo disse...

pelo amor d deus alguém me ajuda, tipo já lutei com um monte de gente,lutei por ultimo com a sakura e ganhei uma cosia e tals e fui pra caverna do cristal la no fim tem uam sala com cachoeira e uma rocha,eu quebrei a rocha com o rasengan e atraz da rocha da pra um novo lugar cheio de arvores e caminhos la em baixo porem não consigo passa dali,um tipo de barreira me empede; o que eu faço pra conseguir passar dali?

Anônimo disse...

Eu so quero saber como desbloquear o 5 hokage

Anônimo disse...

O que e para fazer depois de zerar o naruto 4 eu já fui para todos os cantos como eu chego na caverna de cristal fica amostrando uma listra preta no caminho dos criistal no mapa como abrir??????????????????

Anônimo disse...

Gente eu sou novo nesse bloge olha só eu já foi para todos os lugares mais no modo da sakura meus fragmentos acabaram na hora que eu chequei no pergaminho azul me ajudem por favor

Anônimo disse...

Oi gente eu quero saber como liberar o minato já peguei toos os fragmentos mais eu fui aonde eu lutei com itachi e não tinha fragmentos eu to parado no hero mode quando apareçe o kakashi procurando o naruto e o sasuke

victor disse...

como e que eu posso correr como ninja?

Anônimo disse...

quomo que passa da velinha no deserto

Unknown disse...

Alguém pode me dizer onde o Itachi aparece pela primeira vez

gustavo inuzuka disse...

Como consigo o ultimo sapo

angelo senju disse...

A onde eu encontro o itati

Anônimo disse...

EU TO NA SEGUNDA FASE O Q EU FASSO NAO APARECE NADA PRA FASER

Anônimo disse...

Eu não consigo passar a segunda parte da primeira fase
Do Naruto 4 manda alguma coisa

Anônimo disse...

como fasso pra desbloquear a missao 19. la da tsunade aonde ela fica???????

Anônimo disse...

Eu ja passei a prte de matar o itachi peguei todis sapos mais nao aparece nenhuma missão request nao sei oque fazer pequisei no youtube mais nao achei nada

Unknown disse...

os sapos estão no rio

Unknown disse...

Estou depois na fase q vc salvou Gaara .Estou na aldeia o q devo fazer tem q mata os 100 inimigos

Unknown disse...

ultimate ninja 4/eccel ate o eccel 2 que foi a ultiama versão de ps2, todos os 2 tem o sasuke shippuden, vc está equivocado '-'

Unknown disse...

Como faço a missão do kskashi pra pega o kankuro fake pra faze o terra dos ataques 20
consecultivo

Unknown disse...

Como passar da seginda fase do naruto

Unknown disse...

Olá

Unknown disse...

Oi

Postar um comentário